domingo, 1 de agosto de 2010

Luck




Sorte.Acho que é disso que eu preciso.
Essa semana foi horrível.Sei lá,voltou a escola,eu vi meu amigos,pans...Mas eu tive que decidir uma coisa que mudou muita coisa em mim.E o pior.Não foi só em mim.
Tipo sabe quando tua vida tah perfeita,esta indo tudo bem...E de repente cai tudo?!Às vezes a gente acha que é questão de obediência,respeito..juízo,pensa muito antes de fazer,faz,sofre,quebra a cara.Mas como seria a vida se não fosse assim?!Eu acho que tudo é relativo,opiniões diferentes,pensamentos diferentes,vidas diferentes...Porém há uma coisa que nos une.
Sei lá,as vezes a gente pensa que tudo acabou,foi,já era.Que não restou nada.Que não há mais como ser feliz.Mas aew você vê,que de alguma forma tudo valeu ou vale a pena.Que você pode perder uma coisa mas conseguir outra..Que você pode continuar a sorrir,pois as pessoas que realmente te amam,as que realmente se importam com você,sempre vão estar lá.Nunca vão te abandonar.
A vida é assim,cheia de altos e baixos.Uma hora você esta na lamina e outra você esta no vale.As pessoas vão te entender...(ou não)Porém não concordar com você (ou não).As pessoas vão querer te mudar,querer mudar a sua opinião.Mas você tem que estar convicta sempre.Fazer o que é melhor.Mesmo que você sofra ou pior faça os outros sofrerem.Sei lá.
Eu Luana Farias,tento dar o meu melhor.Tomar as decisões certas,fazer a coisa certa.Acho que esse é o meu verdadeiro problema.Eu deveria ser mais desobediente,inconsequente,sem juízo,devia pensar menos e fazer mais,agir mais com o coração e menos com a cabeça.Mas pra quê?Para agradar a mim mesma ou as pessoas que me cercam?Sei lá...

ixi,dei a loca.Mas precisava escrever isso.
Dê uma chance pra vida te mostrar um jeito mesmos doloroso de se despedir ♪
By:Lu Farias

Um comentário: