segunda-feira, 5 de julho de 2010

2 de julho de 2010 :D

Ixi,muito tempo que não posto aqui...Mas,ainda posto mais que a Mai HAHA. (tah na hora de posta né senhora?! AUHSHAUSHUAHSUAHSUA)
Então gente, hoje eu vou falar sobre o dia 2 de Julho. Meu niver HAHA *-*
Eu acordei pensando “Noffa,16 anos pqp;to ficando velha!” UHASUHASHASHUA Mas é verdade né?!16 anos é muuuuito tempo.Então fiquei lá na cama pensando nisso e resolvi levantar pra ver o jogo do Brasil...PRA QUÊ?Pra passar raiva né?!Tudo bem eu sabia que o Brasil não ia ganhar essa copa,só ganhariam se o Dunga fosse menos BURRO e convocasse o Ganso e o Neymar (aaaaiiiin *----------------*),mas e aquele jogo?!Eita medo.Felipe Melo cavalo,fazendo gol contra...O Kaka não jogando nada...Só quem fez algo foi o Robinho *o* Em fim perdemos de 2x1,mas tudo bem...Só acabou a copa,meu niver ainda estava começando...
Eu e os meu amigos tínhamos combinado de ver Eclipse aquela tarde...Mano UAHSUAUSHAUSHAHSUAHSUA foi mto fooooooooda *--------------------------* Primeiro que eu cheguei atrasada uns 15 min (coisa feia) mais estava todo mundo lá todos os meus amiguinhos pra ver o filme comigo...! *-* (mano até o Rafão que eu pensei que não iria foi *---------------------*)
HAHA a gente comprou os ingressos, a pipoca (mentira que eu roubei a pipoca toda do Glauber! *-*) HAHA E entramos pra ver o tão esperado filme Eclipse.Na real,se você não viu,não perca seu tempo,por que é uma porcaria.O que deixou legal e engraçado foram os meus amigos!Pqp mano,tipo toda vez que alguém levava um coice sempre tinha um lindo que falava “FEEEELIPE MELO!” e eu só raxava...Fora as cenas do Edward que eles falavam “HMMM BOIOLA!” mano mais o mais raxante,foi na primeira cena do Jacob que os mlk gritaram “PULA EM MIM LOBÃO” pqp eu raxei mto.E o povo do cinema só no “shiiiii.....!” UHAHUSUHAUHSAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSA Mano e o Glauber do meu lado “Pqp mano,isso tah muito chato a gente devia ter ido ver toy story ,eaew Luana morre alguém no final?!Pqp essa legenda branca é brincadeira!” HUASHUAHUSHUAUHSAUHSAUHSUA mano todo é mais engraçado com esse mlk.
Depois eles foram todos jogar boliche e eu não.Por que? Por que? Por que? Por que?Como sempre meus pais estragaram tudo.Me fizeram ir em bora cedo AF –-'
Ah gente mais valeu,fooi um dos melhores aniversários da minha vida,me diverti muito.E tem uma frase dita nesse dia que eu acho que eu nunca vou esquecer,é essa “Luana 16 anos,só te falo uma coisa JUÍZO!” UASHUAHSUAHSAUHUSHSUHUSA.

Pqp,to ficando velha. :s
Quem sabe eu ainda sou uma garotinha ♪

By Lu Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário