domingo, 26 de setembro de 2010

Neymar --'


Boa noite gente,noffa eu estou aqui escutando John Mayer e percebi que faz ANOS que eu não posto aqui. HAHA *-* Então resolvi passar pra dar uma atualizada.
Bem hoje eu vou falar de como foi a minha semana.Então como sempre eu estava cheia de provas.Ai meu Deus uma prova atrás da outra,segunda eu fiz a prova do REIginalgo e mano MB!AUHSHAUHSAHSAUHSU sou zica memo!Mas tipo terça foi a recu de inglês,e eu num sei se eu fui bem ou não...Vou saber amanhã,me desejem sorte (yn).Então aew o resto das semana foi até suave,tirando o fato de que o santos ♥ perdeu para o curintia AF --'.
Mas fala sério eu sou santista e amo o meu time porém a diretoria do santos ta vacilando,o santos não é só Neymar!Aquele mlk ta se achando o Pelé,achando que manda e desmanda no clube,que é só ele querer que acontece.O que a diretoria tem na cabeça para demitir um técnico como Dorival Jr por causa de um mlk de 18 anos?!O Neymar tem que por o pé no chão e lembrar que a carreira dele esta só começando,que o santos é mais forte!
Ai,ai tirando essa palhaçada da diretoria santista o resto da semana foi até legal,ontem eu fiquei em casa o dia todo só dormindo ooooo delícia *------------* e hoje eu fiz lição e estudei um pouco para a outra prova do REIginaldo,mas mano,vou confessar eu não entendi poha nenhuma...Então amanhã vou contar com a ajuda do santo dos químicos *-*

HAHA vou saindo daqui,me desejem sorte na prova do REIginaldo amanhã,na do Paulo quarta e na da Morgana sexta! (meu Deus quanta prova!)
E o santos é o meu maior e eterno amor.

She comes and goes and comes and goes ♪
By Lu Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário