quarta-feira, 2 de junho de 2010

Minha "semana"


Oi gente *-*
Suave aew?!Hoje eu vou falar sobre a minha semana [de 3 dias,Graças a Deus *-*]...
Bom,a semana já começou ruim por que o meu time,perdeu para o curintia no domingo...Ah,isso me deixou louca.Mais tudo bem.Acontece.
Ruim foi na escola segunda e terça,isso mesmo as pessoas me zuaram dois dias!Por causa daquela comemoração do FDP do Dentinho :@@@.Mais suave...
Eles fazem história com clássicos,nós fazemos história com títulos.
Terça feira aconteceu uma daquelas coisa que só acontecem com Luana Farias sabe?!Foi assim...Eu tenho que fazer uma trabalho de biologia,suave.Daí eu e o meu grupo fomos fazer esse trabalho na terça.Estávamos lá fazendo o trabalho daí eu resolvi ligar a cola quente na tomada,mano,o bagulho deu um curto,começou a sair fumaça,e um pta cheiro de queimado.Eu não sabia se segurava a cola ou se tirava da tomada..Não sei como mais eu tirei da tomada e joguei a cola no chão...(estilo ninja do mortal kombat UHASHAHUUSASHAUHSUA)Cara,disseram até que eu fiquei branca *O* UHAASUHAUSAUHSUHASUHAUHSUA
E hoje...Ah,hoje foi um diia legal.Matei as duas últimas aulas para ver o jogo do Brasil com meus amiguinhos *------------------*,mano ganhou de 3x0 mais o que é Zimbabwe?!UAHSUASHAUSUAUSAHSUAHSUA.TUDO com eles e mais legal *-* Até coca com mentos eu tomei!E não aconteceu NADA! ;X
Mais o melhor, o que me fez mais feliz hoje foi no técnico... (é gente,eu faço técnico,de química ainda ;DD )Então,semana passada eu fiz um prova super foda lá,mano estava tãao foda que eu não respondii duas questões de nove.Então..eu nem queria sabe a minha nota,tava com mó medo de ser vermelha pans,daí hoje me falaram e adivinha?!eu tirei B mano!B! (na ETE é como se fosse 7,8..)Cara,O santo dos químicos existe e ele me ajudou *------------------------*
Agora nesse feriado eu vou ficar em casa fazendo PN,só dormindo 12h por dia *-* (que delícia *-----*)
Bom gente,por hoje é só.Até o proximo post.

Mais pra quem tem pensamento forte o impossivél é uma questão de opinião ♪
By:Lu Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário