sábado, 29 de maio de 2010

Amor maior


Meu primeiro post aqui *O* HAHA e pra começar nada melhor do que falar do meu amor maior,adivinha?O Santos futebol clube *-*

Bom,hoje eu vou contar sobre um sonho que realizei este ano,que foi ir à Vila Belmiro.Foi em um jogo do santos contra o monte azul (o que é monte azul?! aushauhsahsua) pelo campeonato Paulista desse mano.Meu pai *-* conseguiu um camarote lá e foi eu,ele,mais um amigo dele e sua filha.

Quando a gente chegou lá eu fiquei muito feliz cara,vocês não tem noção *-------*

A gente ficou andando por santos,foi na lojinha dentro da vila,viu os jogadores saindo do baleião *---------*E quando faltava +/- 1h pra começar o jogo a gente foi lá para o camarote.

Maaaaaaaaaaaaaaaaano,o camarote fica lá em cima,dava pra ver a vila tooda *-* Nessa ora eu pensei:"mano,eu tô na vila!" HUASUHAUSAUE eu fiquei lá ansiosa esperando o jogo começa,quando deu a hora e eu vi os jogadores entrando em campo,sei lá o que eu senti mano,pode até ser besteira...Mais quem é santista entende!Teve hino,cumprimentos e começou o show.Nem me lembro direito do resultado,acho que foi 5x0 pro santos ou algo assim...Mais o jogo foi lindo,passes,dribles,e até cobrança de penalti com a paradinha do Neymar.Tudo bem que foi contra time pequeno,mas santos é santos!Porém a melhor parte desse dia foi quando eu saí do estádio...Eu me vi no meio de um monte de gente,todos com a mesma camisa,o mesmo sentimento,o mesmo amor,o mesmo coração!

Amanhã é Santos x Curintia! #corresantoscorre




Mais que eu time,mais que uma torcida,um amor maior!

By:Lu Farias


Nenhum comentário:

Postar um comentário